13 novembro, 2006

Brasília Bob

Pelo que demonstra esta nota da Folha Online, pelo que parece o Ministro Waldir Pires está tomando a frente do eterno esforço desculpista do atual governo:
3/11/2006 - 15h17
Ministro da Defesa considera normais os atrasos nos aeroportos
da Folha Online

O ministro da Defesa, Waldir Pires, considerou normais os atrasos de vôos ocorridos em diferentes aeroportos do país no fim de semana. A espera se agravou no domingo (12) e persiste nesta segunda-feira.

"Não houve nada. Quantas vezes temos atrasos de duas, três horas? São atrasos de vôos, de empresas", afirmou Pires, de acordo com informações da Agência Brasil. Ele negou que a espera tenha sido resultado de uma nova operação-padrão por parte dos controladores de tráfego aéreo.

(....)

"É tudo perfeitamente normal! O Brasil tem um ótimo sistema de controle de tráfego aéreo! Não há tropas americanas em Bagdá!"

É, claro, perfeitamente normal. Afinal de contas, a atual Administração no Palácio do Planato gosta de tratar o Brasil como o mundo da Quinta Dimensão do Sr. Mxyzptlk, ou como a Malucolândia dos curtas Looney Tunes com o Gaguinho. Portanto, tudo isto é perfeitamente normal para eles.