10 março, 2007

O Cara de Pau e seus Desculpistas

Algumas pérolas vomitadas pelo Hugo Chavez, caudilho-de-butique venezuelano que é o novo defensor dos frascos e comprimidos:

"Andam dizendo que (o presidente argentino Néstor) Kirchner e eu planejamos este ato para sabotar a viagem deste cavalheiro do norte, mas isto não é preciso, porque ele já é um cadáver político"

"Vamos produzir alimentos para os carros dos senhores do Norte? Que coisa tão louca é este plano de Bush!"

Khaless do céu, mas que cara-de-pau...! Ele realmente acredita que está enganando alguém com esta gritaria barata.

Os planos delineados no acordo Brasil-EUA para o etanol tem bom potencial, e apesar de basicamente ainda serem apenas "vaporware" por enquanto, o Chávez está simplesmente apavorado e mortificado pela mais ínfima possibilidade de isto vir a dar certo. Ele não está preocupado com seus "hermanos" latino-americanos coisa nenhuma, está preocupado apenas com o fluxo de caixa dele, o qual certamente pode vir a desaparecer frente aos EUA mudarem cada vez mais para combustíveis alternativos, etanol e biodiesel inclusos.

O distinto é tão hipócrita e cara-de-pau que ele sequer se importa em arrotar contradições. Como por exemplo quando afirmou que o protesto que liderava em Buenos Aires não era contra "nossos amigos de Brasília e de Montevidéu (....) reconhecemos a soberania destes governos irmãos para convidar o cavalheirinho do norte". Para logo em seguida, dizer "Este ato é para dizer não à presença do cavalheiro imperial nas terras heróicas de (José de) San Martín e (Simón) Bolívar"

Ele realmente discursa para pessoas incapazes de conectarem dois conceitos simples, e que somente tem capacidade de processarem uma bobagem de cada vez. Se ele insiste em dizer não para a presença de alguém em algum lugar, ele então não está reconhecendo o direito de soberania de tais governos de receberem este alguém em suas fronteiras.

Ah, mas claro. Há aqueles que acreditam cegamente nas suas bobagens -- como a legião de idiotas paga-paus desculpistas que ele consegue arregimentar entre as fileiras da idiotia latino-americana que impera na esquerda brasileira. Quem realmente será que são os colonizados nesta história, huh?

Criticar a atual Administração da Casa Branca é fácil, qualquer um faz, já que o Bush é de fato um dos piores presidentes que os EUA já tiveram -- duh. Só que isto é irrelevante para Chavez e sua legião de idiotas babadores-de-ovo, já que ele iria berrar contra qualquer um que estivesse ocupando a Casa Branca, fosse o Al Gore, fosse o John Kerry, fosse quem fosse. Pois para os perfeitos idiotas latino-americanos, os EUA sempre estão errados, sempre são os imperialistas, sempre a mesma ladainha de sempre, não importa qualquer outra coisa. Pfzz.