08 março, 2007

O Natal dos Idiotas Latino-Americanos chegou

Realmente, só a mais fina nata dos Perfeitos Idiotas Latino Americanos para me fazer sair do sabbatical d'O Malho que eu tive que entrar por umas semanas.

Mas o que os Idiotas Latino Americanos aprontaram desta vez? Com a visita ao Brasil do Bush e comitiva anexa, é claro que eles tinham que ir armar a masturbação mental deles de "Ianques Go Home", completa com a previsível e nada criativa quebradeira que sempre se pode esperar desta laia... e é claro que tinha que ser bem na frente da minha casa...!

Na verdade, a laia de idiotas brasileiros são aqueles que ficam mais felizes quando um Presidente dos Estados Unidos -- qualquer um que seja -- visita o país, pois assim podem mostrar ao resto do mundo que sabem ser "engajados" e "preocupados" com a luta anti-imperialista, blá, blá, blá. Como crianças mimadas esperam a chegada deste natal antecipado, e certamente ficam até molhados de excitação em esperar oportunidade tão rara.

Sem dúvida alguma que eles gostariam que os "imperialistas" nos visitassem mais vezes, para assim poderem bancar os valentes em os mandar embora com mais protestos orgásmicos. Tal qual cachorro que fica na beira da rua esperando um carro passar, para assim latir para ele e sentir-se bem consigo mesmo em imaginar que a sua inevitãvel partida foi o resultado de seus latidos.

Zzzzz...