24 setembro, 2005

Arca da Aplicação

Certamente todos familiares ao filme Caçadores da Arca Perdida lembram da cena final logo antes dos créditos, com a Arca sendo lacrada e estocada em um enooooorme depósito do governo dos EUA? Pois acredito que poderia ser muito bem daquele depósito que teria saído a caixa que recentemente desenterrei em casa, de certa forma inspirado por toda a movimentação saudosista de grupos de alumins de escolas no Orkut.


Dentro desta caixa de embarque de resmas de sulfite da Xerox, estão guardado cadernos, trabalhos, livros e trecos diversos da época em que estudei 1o. e 2o. graus na Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.

Algumas bobagens interessantes surgiram aqui e ali. Entre elas, rabiscado no meio de um caderno antigo, o que provavelmente deve ter sido certamente uma das minhas primeiras rascunhadas de paródia de série de TV...

Há dez anos um grupo de alunos estuda na USP. Este grupo de alunos foi levado a uma aula de segurança máxima, por uma zoeira que não haviam cometido. Mas este grupo de alunos conseguiu cabular esta aula, passando a estudarem secretamente na USP. Ainda hoje são procurados pela Diretoria, e sobrevivem como aventureiros... alunos da fortuna. Se você tem algum trabalho, se ninguém mais puder ajudá-lo, e se conseguir encontrá-los... talvez consiga contratar o Grupo Nota A...

Acho que depois deste ponto, seria a hora de um corte para música-tema, seguido de cenas de grupos de garotos disparando Ruger Mini-14 cromadas no que Toyotas Bandeirantes da segurança da USP dão umas rampadas e capotam.